aberta ao mundo

Ando pela vida como se abertos estivessem todos os caminhos do mundo. (Mário Quintana)

2.2.05

Carnaval!

"Com dinheiro ou sem dinheiro, eu me viro em fevereiro
E hoje, tô feliz é de te ver!!!
Com dinheiro ou sem dinheiro,
em fevereiro, eu sou!
Fevereiro, eu vou."
Nunca disse isso aqui, mas eu adoro Carnaval!!! Adoro mesmo e principalmente quando estou solteira! Esse apelo à farra, à alegria, todo mundo nas ruas, dançando, bebendo, brincando, se divertindo combina demais comigo. Embora seja a festa da carne, cercada de pecados, quase uma ode ao deus BACO, para mim, é a visão do paraíso! Ah, se todos os dias fossem de Carnaval e que a quarta-feira ingrata não chegasse nunca!!! Enfim, hoje, ainda é a quarta antes do feriadão e estou em clima de expectativa total. O Carnaval promete!!! Não estou com cabeça para pensar direito, então, sugiro-os que visitem o blog da mamãe que tem um texto excelente falando sobre internet e as janelas da vida: FALANDO DE FLORES (http://falandodeflores.blogspot.com/)! Divirtam-se todos nestes dias de farra!!!