aberta ao mundo

Ando pela vida como se abertos estivessem todos os caminhos do mundo. (Mário Quintana)

26.6.05

Sobre ELA

Se eu tivesse mais alguns amigos como ela, ou melhor, se todas as pessoas tivessem um único amigo como ela é pra mim, acreditem: o mundo seria um lugar muuuuuiiiiito mais feliz.
Ela nem sabe o quanto é importante e, quando a conheci, tímida, num macacãozinho bege, lamentando o fim de um namoro que resumiu toda a sua vida até então, num churrasco da turma da faculdade, não, naquele dia, eu não poderia nem imaginar que aquela menina se transformaria numa peça tão importante no jogo de xadrez que é minha vida!
Foi rotina, foi convivência, simpatia... Foi espanto, por sermos completamente diferentes, e curiosidade... Foi engraçado: ela, caseira; eu, farrista. Ela, calada; eu, tagarela. Ela, morta de tímida; eu, relações públicas. Aparentemente, não tínhamos nada a ver. APARENTEMENTE!
Poucas pessoas apostaram nisso. Mas no momento que me cortaram as asas, puxaram o tapete, podaram-me os sonhos, arrancaram-me os planos, ela estava lá, secando as dores, curando feridas, ouvindo lamúrias e me ajudando, como poucos fizeram.
Há quase 10 meses, ela resolveu correr atrás de seus desejos. Há 10 meses ela atravessou o Atlântico. Há dez meses deixei minha melhor amiga no aeroporto. E, neses dez meses, mesmo distante fisicamente, ela não se distanciou um milímetro de mim. Acompanha tudo que acontece na minha vida, todos os paqueras, todos os porres, todos os dias... Não há um final de semana sequer que a gente não se fale. Não há uma novidade que ela não saiba, não há um momento em que não pense nela... E antes que comecem a falar,eu tenho uma nega, sim, o problema é que a gente gosta demais de homens!
Gratidão é uma das poucas coisas que sei ter. E embora apregoe que não se deve agradecer carinho, eu agradeço por ter uma amiga tão especial. Obrigada pelo colo, pelos ouvidos, pelas caronas, pelos telefonemas só pra dizer oi de quase todos os domingos. Obrigada por levantar minha bandeira para ELE, por me defender até quando estive errada, por ser fiel escudeira e super-poderosa. Obrigada por me acompanhar e aconselhar a ter juízo, por cuidar de mim nos porres em Olinda, por estar presente em minha vida, por ser quem é e ser tão minha amiga assim!
E, mesmo longe, mesmo quando não sabe exatamente o que está acontecendo, mesmo quieta no seu canto, mesmo sem fazer ou dizer absolutamente nada, saiba que continua me ajudando, continua me impulsionando, continua ao meu lado, porque a certeza de que está lá, dá forças para seguir aqui.

________________________________________________________

Não preciso dizer quem é essa amiga aí de cima. Tenho certeza que quando ela ler, saberá que é dela que falo (Se ela conseguir chegar até aqui!). Cuide bem deles por aí, viu? E beba por nós duas com eles dois!

________________________________________________________


Ahhhh, ele deu notícias!!! Mandou um scrap dizendo que, quem sabe, um dia, talvez, a gente marque alguma coisa, DEPOIS.

________________________________________________________


Percebi que estava falando demais de desilusões amorosas, melhor virar o disco e cantar o que há de bom nessa vida! Beijos e que a semana comece arrebentando para todos!

________________________________________________________

Tava meio triste e ele me mandou isso aqui. Ganhei o dia!

ela morena

de dia, diz ela, que tem o cabelo vermelho

mas, à noite, escuro

escuro como o sentimento que eu tenho por ela

um sentimento forte

que nem eu consigo expressar, nem provar

adoro, gosto...

acho q amo..

não escondo mais isso, mas admito que não consigo provar.

Um sorriso, uma palavra, um gesto dela já me faz ganhar o dia... a semana...

Ela não sabe quanto me faz falta, quanto me deixa louco!!

Ainda, ao vivo, faço ela sentir e viver tudo que sinto!!!

Ela... essa morena, meio avermelhada, não sabe que o meu coração é dela

Hoje, quero ela aqui..

mais intenso q ontem e menos que amanhã!!!

Ela...

essa mulher... menina... sei lá...

mas essa que eu ainda não descobri tudo...

me faz viajar, me faz sonhar, me faz pensar...

ela...hoje, ela é a única que pode ser minha

por hoje... e para sempre!!!

P.