aberta ao mundo

Ando pela vida como se abertos estivessem todos os caminhos do mundo. (Mário Quintana)

17.5.05

Notícias de mim

Fim de semana em Salvador PERFEITO!!! Se soubesse, publicaria umas fotos aqui! Itabuna também tem seu encanto. A vista da orla de Salvador do Ferry Boat a caminho da Ilha de Itaparica é indescritível. Recomendo!
_________________________________________________
Volta à rotina difícil. O corpo quer, pede e implora muitas horas de sono para recuperar as tantas passadas em claro, com som alto e copo cheio. Muita coisa pendente no trabalho, por isso, não estranhem minha ausência essa semana.
_________________________________________________
Só para terminar o post de hoje, um poema meu (sim, é meu, viu?)
DAQUI
Daqui, de onde a alma lateja
e o corpo inteiro relampeja,
de mãos unidas, rezo para que sejas
alguém que também me deseja
Daqui, de onde escondo meu desvario
de querer te ter até perder o brio,
de sentir o amor correr como um rio,
de sentir minha carne antever o cio,
Desejo apenas um momento contigo,
uma noite a sós e sem perigo
em que se encontrem nossos umbigos
e o leito seja, então, nosso abrigo
Daqui, de longe, de onde te observo
não fujo, não corro, não me preservo
não sei onde estou nem o que é certo
Sou o que quiseres ter por perto
Daqui de onde desejo teu desejo
Sinto vibrar em mim todo meu anseio
Sinto, sem controle, palpitar o seio
Espera, angústia, por teu doce beijo.