aberta ao mundo

Ando pela vida como se abertos estivessem todos os caminhos do mundo. (Mário Quintana)

3.5.05

C'est pour quelq'un qui est très loin!

"You're the best listener that I've ever met. You're my best friend, best friend with benefits... What took me so long?... You've already won me over in spite of me. And don't be alarmed if I fall had over feet and don't be surprised if I love you for all that you are. I couldn't help it, it's all your fault"

Hoje é um dia especial, não porque caiu uma chuvinha gostosa quando eu estava acordando e deu aquela preguicinha de sair da cama. Não porque o sol se abriu e me sorriu quando saí de casa e eu pude observar um arco-íris brilhante a oeste. Não porque acordei disposta depois de uma noite meio conturbada. Não porque estou feliz com minhas próprias escolhas. Não, hoje não é um dia especial porque sei que estou trilhando um caminho meu, em conformidade com minhas convicções e meus sonhos. Nada disso o faz um dia especial. Hoje é especial porque ELE É.

As palavras nunca foram (nem serão) suficientes para dizer o quanto as pessoas são especiais. A mim, aparentam sempre limitadas, sempre ficam aquém do que realmente se quer dizer. ELE é aquele para quem sempre corri no desespero, na dor, na hora da choradeira e na da gargalhada também. ELE é aquele que me entende, me anima, me dá auto-estima, me faz sorrir. ELE é alguém em quem posso confiar, alguém que sei que estará presente em minha vida apesar de qualquer coisa, seja a distância de um oceano, sejam as ocupações, seja a falta de tempo... Sei que, mesmo que anos se passem sem que nos falemos, no momento em que nossos olhares se cruzarem, tudo será como sempre foi, sorriríamos, nos abraçaríamos e contaríamos todas as histórias de nossas vidas como se nunca tivéssemos nos distanciado.

Sinto ainda sua falta, como no primeiro dia depois da sua partida. Ainda choro escondido, como naquele dia. Dói ainda não poder ligar de madrugada quando o coração aperta, dói não ter com quem dividir piadinhas infames que ninguém mais entende, dói não ter com quem cantar PERFÍDIA, dói ainda não ter com quem dividir os domingos solitários... Uma pontada quando lembro da voz desafinada cantando sem acertar nenhum verso uma música qualquer da Ivete Sangalo... Uma fisgada quando lembro daquele sorriso e da gargalhada inconfundível...

Sim, ELE me faz muita falta e hoje, num dia tão especial, em que mais um ano de sua vida se completa, mais um passo se faz necessário para a escalada de conhecimento, eu, melhor amiga que sou, não poderia jamais deixar de prestar esta homenagem e dizer pela enésima vez que amo demais esta pessoa que ELE é e que acredito que há um futuro glorioso aguardando por este homem de opiniões fortes, de ombros largos, de gestos fartos, de voz marcante e de coração paradoxalmente e extremamente bom (Ai, me descompensei!).

(Pausa para enxugar as lágrimas)

Bruno, Feliz Aniversário!!! Eu amo você!