aberta ao mundo

Ando pela vida como se abertos estivessem todos os caminhos do mundo. (Mário Quintana)

20.6.05

Ciclos

“Life has a funny way of sneaking up on you
when you think everything’s ok, everything’s just fine
life has a funny way of helpin you out
when you think everything goes wrong and everything just blows up in your face
life has a funny way of sneaking up on you
life has a funny, funny way of helping you out...”

(Ironic - Alanis)

Bateu o olho. Sentiu o corpo inteiro pulsar. O coração a palpitar. Entregou-se às vontades. Deixou se levar. Não quis mais se poupar. Tratou como príncipe. Beijou muito. Falou de amor. Fez muito amor. Conquistou amigos. Distanciou-se dos seus. Mudou de gosto musical. Aprendeu a cozinhar o doce preferido. Abriu conta conjunta. Falou em casamento. Escolheu nome dos filhos. Planejou a vida a dois. Sonhou com as cores da casa. Viajaram juntos. Foi a história mais profunda que aconteceu na vida dela.

Não cabiam terceiros entre eles. Mas ele não pensava assim. Ela chorou. Deprimiu. Emagreceu de sofrer. Prometeu trancar o coração. Hibernou. Deixou de sair e de sorrir. Não falou mais o nome dele. Deixou de andar nos lugares em que ele andava. Expurgou-o da sua vida e do seu coração. Fechou o corpo. Matou a alma. Esqueceu ideais românticos. Foi a época mais depressiva da vida dela.

Quando voltou a viver, conquistou novos e voltou aos velhos amigos. Mudou de gosto musical mais uma vez. Planejou a vida sozinha. Perseguiu seus próprios sonhos. Estudou mais. Voltou a sair. Beijou muito. Aprendeu sexo casual. Viajou muito. Conheceu lugares e pessoas diferentes. Foi a melhor época da vida dela.

Dia desses, distraída, bateu o olho. Sentiu o corpo inteiro pulsar...

(inspirado no texto dela: http://www.chez-mariella.blogspot.com/ [o dela é cem mil vezes melhor.])
___________________________________________________________________________

Como a Candice (http://caminhoparaadistancia.blogspot.com/) pediu, eis meu disparate musical:

a) Quantos gigabytes usados com música: No Idea... Sou praticamente uma música.
b) último CD que comprei: Como ela mesma disse, alguém ainda compra CD? O último que eu baixei e gravei foi o da Alicia Keys – the diary.
c) Música tocando no momento: If I was your woman – Alicia Keys
d) Cinco Músicas que tenho escutado bastante: 1) Inverno – Adriana Calcanhoto; 2) If I was your woman – Alicia Keys; 3) Ironic – Alanis; 4) She will be loved – Maroon 5; 5) Rien de rien – Cassia Eller.
e) Não vou passar a batata pra ninguém
_______________________________________________________________________

Pense num fim de semana arrumado: música boa, piscininha, bebidinha... Ô vidinha difícil! Foda é acordar na segunda! Beijos, galera.