aberta ao mundo

Ando pela vida como se abertos estivessem todos os caminhos do mundo. (Mário Quintana)

8.8.05

PROFUNDO E MELANCÓLICO

Trilha sonora de hoje: Los Hermanos, profundo e melancólico como tem de ser.

Hoje eu quis brincar de ter ciúme de você
Mas sem porque meu coração me avisou que não
Fingi na hora rir
Talvez por aqui estar tão longe de você pra te dizer
Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusão?
Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração
Ou anda sozinha, me esperando pra dizer coisas de amor?
Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor
Quantas horas mais vão me bater até você chegar?
Aqui meu lar deixou de ser aquilo que um dia eu construí
E eu fico sozinho, esperando pra trazer você para mim
Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer
Que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer
E eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer
Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor


Pra terminar, frases deles que falam mais que qualquer coisa que eu possa escrever:

"Posso ouvir o vento passar, as ondas bater, mas o estrago que faz a vida é curta pra ver"
"O esforço pra lembrar é a vontade de esquecer"
"Eu sei é um doce te amar. O amargo é querer-te pra mim"
"Alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê eu não sei mais"
"E ao senhor de iludir manda avisar que esse daqui tem muito mais amor pra dar"
"É no NÃO que se descobre de verdade o que te sobre além das coisas casuais"
"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim"

E pra finalizar:

"Me faz chorar e é feito pra rir"
"NÃO VEJO MOTIVOS PARA UM AMOR DE TANTAS RUGAS NÃO TER O SEU LUGAR"