aberta ao mundo

Ando pela vida como se abertos estivessem todos os caminhos do mundo. (Mário Quintana)

27.7.05

Vários

Tenho muita coisa pra falar, portanto, vamos por partes...
23/07/2005: Primeiro Encontro das Blogueiras
Elas já narraram, comentaram, postaram fotos e quase me fizeram chorar... Mesmo assim não poderia deixar de comentar o encontro com duas pessoas magavilhosas: Can e Cecis. Adorei vocês, meninas, e concordo demais com o que a Cecis falou: empatia instantânea e, bastou contarmos nossas decepções amorosas, para aquela sensção de "feels like home to me" invadir cada uma de nós. Foi encontro de pessoas que já se conheciam, coisa meio que transcendental. Pela simpatia virtual, não tinha como dar errado na vida real. Ganhei duas novas amigas e saí no lucro.
25/07/2005: Niver DELA
Já falei sobre ela aqui: a menininha de macacãozinho bege do churrasco da faculdade. Amiga mesmo, daquele tipo que me defende como leoa, que sabe o momento certo para falar e intervir e também o de calar e amparar as lágrimas. Amiga como nunca tive na vida, que mesmo do outro lado do mundo, sem falar, sem agir e sem saber consegue ser uma presença salvadora, meio como uma fortaleza a me proteger. Uma amiga que sei estará comigo mesmo que a distância machuque, mesmo que o clima mude, mesmo que o tempo seja curto, mesmo que as adversidades sejam maiores... AMiga meeeesssmo, algo como Can e Cecis (vejo eu e a Ju em vcs).
Já disse no orkut, já disse por telefone, já me declarei pra vc no blog e no testemonial: Quero mutio que vc encontre na vida todo conforto, prazer, alegria, delicadeza... Que ao seu redor exista sempre essa aura de bondade... que as portas continuem se abrindo para que mais pessoas possam sentir a vibração da sua luz. Te amo, Ju!
27/07/2005: Niver da Cecis
Acabei de conhecê-la pessoalmente, mas o encontro foi de almas. Aconteceu aqui, mas foi selado naquele almoço e agora, já é. cecis, bem como desejei pra Ju, minha melhor amiga, desejo a você tudo aquilo e muito mais. Estarei logo mais no local combinado, comparecendo ã bateria do caixa porque fui requisitada!
28/07/2005: Estou me preparando porque ele está voltando!
Nem preciso dizer da revoada de borboletas, do coração na mão, dos sonhos quase todas as noites, da sensção daquele abraço apertado, do som daquela risada ecoando... Já falei tanto sobre ele, sobre a falta dele, sobre o amor por ele, sobre o carinho, devoção e gratidãoque tenho, que agora só me resta comunicá-los que nesta quinta ele estará de volta à terrinha, enfim... Ainda com unhas nos dedos, eu o espero chegar.
________________________________________________________________
Minha amada turminha da GV, aguardo vocês lá em casa neste sábado, viu?