aberta ao mundo

Ando pela vida como se abertos estivessem todos os caminhos do mundo. (Mário Quintana)

2.8.05

Disparate

Totalmente copiado do blog da Can...


HÁ 10 ANOS
1. comecei o curso de ingles;
2. arranjei meu primeiro namorado;
3. fiquei amiga da Stephane e da Debbie (sou ate hoje);
4. fui líder de sala pela primeira vez (n lembro de outra coisa).

HÁ 5 ANOS
1. terminei o pior relacionamento de minha vida;
2. comecei o relacionamento que mais me fez amadurecer;
3. passei no vestibular;
4. e me apaixonei pelo Direito.

HÁ 2 ANOS
1. acabei o relacionamento mais serio que tive;
2. entrei na fase mais pinguca de todas (estou nela ate hj);
3. comecei a ganhar meu próprio dinheiro;
4. e fortaleci dois lacos de amizade que sei que me acompanharão por toda vida.

HÁ 1 ANO
1. criei este blog;
2. desisti do amor;
3. apaixonei-me;
4. e me despedi da melhor amiga da minha vida que partia para o outro lado do oceano.
ONTEM
1. meu primeiro dia de aula do meu ultimo semestre na faculdade centenaria;
2. conversei muito com ELE;
3. recebi meu ordenado (huahuahua);
4. e aprsentei-O à minha mãe e suas amigas.

HOJE
1. acordei cedo pra trabalhar;
2. vi a palhaçada do Bob Jeff enfrentando o Zé Dirceu;
3. Comecei meu regime liquido de verdade;
4. e disse a ELE que o amava.

AMANHÃ EU VOU
1. trabalhar de novo;
2. ter aula na faculdade de novo;
3. e sabe Deus o que mais.

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER
1. Amigos;
2. música;
3. corretivo (maquiagem, num eh o de papel, nao);
4. coca-cola;
5. internet (não obrigatoriamente nesta ordem!).

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM R$1.000,00
1. uma manolo blahnik (fútil, eu sei... mas queria sentir o que a Carrie sente);
2. uma Tv enoooorrrrme pro meu quarto;
3. um celular que bate foto;
4. um vestido lindo que eu vi pra minha formatura;
5. e presente pra um monte de gente.

CINCO MAUS HÁBITOS
1. coca-cola todo dia;
2. adorar tudo que engorda;
3. sempre me apaixonar por homens dificeis;
4. ter preguiça de malhar;
5. e simplesmente A-DO-RAR sex on the beach (a bebida, viu).

CINCO PROGRAMAS DE TV
1. O Aprendiz (estou viciada);
2. TV Senado (bolo de rir);
3. Pânico na Tv;
4. FAMA (vou nem mentir que eu gosto e torço pelos cearenses)
5. A grande familia

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. ódio de um ser humano por outro;
2. carro no prego de noite;
3. a violencia urbana.

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO
1. camisa listrada (preto e branco, quase uma zebra);
2. calca social;
3. lingerie (?).

QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS (vou colocar qualquer artista da musica)
1. Alicia Keys;
2. Vanessa da Mata;
3. Zeca Baleiro;
4. e Kid Abelha.

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. a Ju de volta;
2. comer ate explodir e não engordar;
3. e resolver o que està pendente

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS
1. Paris, toujours Paris.
2. Floripa, ilha da magia.
3. Salvador (nessa ordem).