aberta ao mundo

Ando pela vida como se abertos estivessem todos os caminhos do mundo. (Mário Quintana)

31.7.05

PARA ELE

Cazuza - Amor Meu Grande Amor

"Amor, meu grande amor

Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões e as palavras
Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me venha sem saber
Se sou fogo ou se sou água
Amor, meu grande amor
Me chega assim bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir o que não sente
Que tudo o que ofereço é
Meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo
Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira
Enquanto me tiver
que eu seja o ultimo primeiro
E quando eu te encontrar,
Meu grande amor,
Me reconheça
Que tudo o que ofereço é
Meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo
Amor, meu grande amor
Que eu seja o ultimo e o primeiro
E quanto eu te encontrar,
Meu grande amor, por favor,
Me reconheça
Pois tudo que ofereço é
Meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo"

Espero mesmo que ele apareça, surpreendente, intrigante, envolvente e que, mesmo querendo, eu não consiga escapar. Que ele me prenda em seus braços, me envolva com seus beijos, me faça delirar com mil sussurros e suspiros... Estou te esperando. Ve se não vai demorar...