aberta ao mundo

Ando pela vida como se abertos estivessem todos os caminhos do mundo. (Mário Quintana)

28.12.05

Feliz 2006

Se abrir os olhos ao nascer do primeiro dia do ano que bate à porta, agradeça. Se se sentir bem e com saúde; agradeça. Se tiver comida em sua mesa, agradeça. Se seus familiares, amigos e pessoas queridas estiverem bem e próximos a você, agradeça... AGRADEÇA!

Se puder fazer planos e projetar grandes realizações no ano que vem; se puder sonhar e fazer escolhas; se puder tomar decisões importantes; se puder fazer conjecturas a respeito de projetos pessoais; se puder viajar e conhecer pessoas novas; se puder estudar coisas interessantes, ler Caio, Cecília, Bandeira, Pessoa, Drummond, Allende; se puder ir à praia nos dias de sol e beijar na boca nos banhos de chuva; se puder encontrar amigos em mesas de bares; SINCERAMENTE AGRADEÇA.

Se conseguir superar seus limites e ir além do que supôs capaz; se conseguir encontrar um amor desses que inudam o quarto, a alma, a vida; se conseguir perdoar erros de amigos e estranhos; se conseguir superar traumas e dores; se conseguir vencer seus próprios desafios pessoais e os impostos pela vida; se conseguir ser mais alegre que triste, mais amante que amado, mais ouvinte que falante, mais doador que presenteado, mais amigo; se você simplesmente conseguir ser mais, melhor em tudo; AGRADEÇA.

Quero apenas que no Ano Novo eu consiga fazer tudo isso e um pouquinho mais. Desejo o mesmo a todos vocês!