aberta ao mundo

Ando pela vida como se abertos estivessem todos os caminhos do mundo. (Mário Quintana)

7.12.05

Se demorar, I'll wait for you...

Algumas pessoas simplesmente não passam. Ficam lá, presentes mesmo quando ausentes; são constantes, mesmo que o contato não seja diário; são amigos mesmo quando das brigas. Existem poucas pessoas, é verdade, das quais a gente nunca esquece. É dessas pessoas que eu sinto falta nos momentos em que estou distante. São eles que me dão força, que reiteram a torcida por mim, que acreditam no meu potencial, que me fazem confiar em mim mesma e ir além do que supus capaz. São pessoas que a gente ama até os defeitos e perdoa as falhas sempre, simplesmente porque elas fazem o mesmo conosco. São pessoas sem as quais a gente não consegue imaginar a vida e a mínima possibilidade de perdê-las ou se afastar delas causa uma dor lacerante, pungente. Certas pessoas ficam tatuadas dentro da gente de um modo estranho, profundo demais. Como se a marca não fosse apenas epidérmica, mas também estivesse gravada na alma. Não descolore, não desbota, não sai... São essas pessoas que eu quero ter por perto sempre, porque a vida é uma pedreira, mas ao lado delas tudo é bem mais fácil.
Welcome Back, YOU!
Debbie, Suellen e Jamille vocês estão no rol destas pessoas descritas acima, viu? Sintam-se todas abraçadas nesta data querida. Feliz Aniversário pra vocês!!!