aberta ao mundo

Ando pela vida como se abertos estivessem todos os caminhos do mundo. (Mário Quintana)

7.9.05

FERIADO



Fez um solzinho delicioso hoje. Praia, roda de amigos, coca-cola muito gelada, caranguejo, bate papo... O que mais eu poderia pedir???

***********


Dia da Inde-pendência (?) do Brasil, né? Então eu vou colocar aqui um piadinha que eu vi no Blog de um amigão meu e que me fez bolar de rir:

Qual o filme: Algumas formiguinhas estavam passeando pelo jardim quando encontraram uma caneta BIC sem carrego. Elas entraram, acharam o ambiente legal, transparente, longo, uma acústica interessante... Resolveram, então, fazer uma festa naquele lugar. Colocaram luzes, som, papel celofane em todas as luminárias, globo, caixa de som, música dançante etc. Qual o nome do filme?????


Resposta: In the pen dance day (huahuahuahua!)